61 9 81837389 oi.crioula@gmail.com

Hoje foi a celebração de um aniversário e um lindo processo que se inicia. Aqui em Brasília, sigo com minha motivação e atuação em defesa da repopularização das PANC (Plantas Alimentícias Não Convencionais) pelo Other Food e ainda, recebi a graça de conhecer três iluminadas para seguir nessa caminhada por meio do projeto ainda em formação (aguardem as novidades!!!!!) ReFazenda.

A cada momento como esse, eu confirmo que estou vivendo uma linda história, cheia de pessoas que sonham tanto quanto eu e acreditam nas pessoas. A maior maluquice que uma pessoa pode fazer na vida é confiar em mim (hehehehehehe), assumo minha essência pirada de querer abraçar um mundo com duas pétalas de flor.

Sim, outra alimentação é possível, outra forma de relação de trabalho é possível, outros vínculos com nossos irmãos e irmãs dessa Terra é possível. Podemos viver uma conexão com a natureza genuína, ressignificando o que consideramos “normal”, “convencional”, “legal”. Podemos ressignificar nossos rituais sociais e nossas práticas para materializar um ambiente de respeito e cuidado com a natureza e nosso/a próximo/a.

Hoje me encantei com um PANCNIQUE aniversário. Me emocionei com uma surpresa de aniversário. Me empolguei com tudo que consegui realizar com esse tipo da foto. Layse, obrigada por confiar numa pirada, comprar essa ideia das PANC e nos oportunizar um oceano de aprendizagens profissionais e pessoais.

Layane, Daniela e Mayara, nós podemos muito. Que lancemos esperança no coração de muitas pessoas e que essa sinergia ressoe territórios a fora para as transformações que nós acreditamos serem possíveis de concretizarmos.

Uma revolução orgânica e gentil porque não tem luta sem poesia e ternura.